Circuíto de Tecnologia Agrícola

Circuíto de Tecnologia Agrícola
COMPARTILHAR

12/07/2017

Circuíto de Tecnologia Agrícola

No dia 13 de setembro em Santa Cruz do Rio Pardo ( Av. Humberto Pegorer, 800, acesso ao distrito industrial) será realizado o Circuíto de Tecnologia Agrícola.

O evento contará com palestras de diversos temas que serão ministradas por profissionais do agronegócio:

Manejo de plantas daninhas – Dr. Jehtro Barros Osipe

Perspectiva do mercado de grãos – Representante da corretora Terra Investimentos

Usos de substâncias húmicas – Prof. Dr. Edgar Beauclair

DNAgro: Tecnologia F.S – Eng. Agr. Rogério Nascimento

O evento ainda contará com uma mesa redonda mediada pelo José Eugênio de Rezende Barbosa Sobrinho (Sócio  DNAgro e Agroterenas), com as participações do Néco Quagliato (Sócio Usina São Luiz), Pedro Donizete Stuani (Proprietário da fazenda Magrisa), Rosário Pegorer e Octavio Rapchan (Sócio Selegrãos) será debatido o tema “Agronegócio brasileiro”, será arrecadado alimentos não perecíveis para um projeto social e o evento será encerrado com um jantar oferecido pela realização.

A DNAgro é uma das realizadoras e junto com seus parceiros aguarda sua presença para ajudar a criar laços entre a tecnologia e o campo.

 

 

TAGS:

Comentários

  • José Sanches Marin
    15 de Setembro de 2017 às 19:00
    Parabenizar Daniel e equipe pela realização do CTA em Sta.Cruz no dia 13/09 onde estive presente. Sou produtor de soja, milho café em Santa Cruz e já uso bio estimulantes em minhas lavouras dependendo do estágio ou de algum momento crítico. Minha dúvidas ? 1) Em condições normais de desenvolvimento da soja a aplicação do produto para soja, poderia se esperar um acréscimo na produção de que ordem em porcentagem ??? 2) Na soja em função de um estresse hídrico, a aplicação do produto na dosagens indicada poderia esperar um redução do prejuízo em que porcentagem? Coloco a disposição minhas áreas em Ipaussu ou Santa Cruz para desenvolvimento de testes . Abraços e Sucesso. José Sanches Marin - 14-99774-2821 ou 3372-1952

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a aprovação.