O segredo da alta produtividade
DNA Grid é o combustível para as lavouras de alta performance
Como uma empresa de Bioestimulantes de alta tecnologia, está na essência da DNAgro a busca constante por produtos inovadores. Atrás apenas da Itália, o Brasil é o segundo país que mais produz pesquisa científica na área de bioestimulantes, segundo dados da Scopus database. Esse interesse está relacionado ao potencial dessa tecnologia em entregar eficiência produtiva a um baixo custo e alta compatibilidade com outros bioprodutos e defensivos agrícolas.
Nesse universo de pesquisas, existem diferentes fontes usadas para aumentar a produtividade das culturas: os de natureza microbiana (bactérias benéficas, fungos micorrízicos, síntese microbiana) e os de natureza não microbiana (substâncias húmicas, aminoácidos, ácidos orgânicos, extratos de algas marinhas, substâncias bioativas, polifenóis, quitina e derivados de quitosana, entre outros). Nesse ponto, o uso de substâncias húmicas se fortaleceu nos últimos anos e tem sido o caminho que a DNAgro optou por inovação.

Com uma formulação a base de Substâncias húmicas (SH) (ácidos húmicos e fulvicos) e aminoácidos, o DNA Grid é um produto completo para quem busca a bioestimulação certa para lavouras de alta produtividade. O nome “Grid” remete ao universo dos campeonatos de Fórmula 1, aludindo a ideia de que o produtor almeja alcançar o primeiro lugar no podium da alta produtividade. Assim como um carro de fórmula 1 precisa de um combustível capaz de o fazer alcançar a melhor performance nas pistas, as plantas precisam de um bioestimulante que
garanta altas produtividades, esse bioestimulante é o DNA Grid. Enriquecemos a formulação do produto com a nossa tecnologia F.S Bioactive. Ela utiliza o princípio da fragmentação da supramolécula para aumentar a eficiência de absorção das Substâncias Húmicas via folha e solo.

Deixe seu comentário