você está em >

culturas

Feijão

NO PRATO DE TODOS
OS BRASILEIROS

Os feijões estão entre os alimentos mais antigos, remontando aos primeiros registros da história da humanidade. Excelente fonte de nutrientes essenciais como proteínas, ferro, cálcio, vitaminas, carboidratos e fibras, além de formar uma combinação perfeita misturada com arroz, sopas e é claro a nossa famosa feijoada.

ESTÁDIO FENOLÓGICO

Nossas tecnologias para cultura do feijão

Feijão
DS
2429
Feijão
V1
Feijão
V2
2396|2420|2429|2452
Feijão
V4
Feijão
R5
2396|2423|2432|2452|1600
Feijão
R6
Feijão
R7
Feijão
R8
2438|1600|2432|2452
Feijão
R9

DNA Feijão

O produto DNA Feijão é elaborado com a exclusiva tecnologia FS BioActive desenvolvida pela DNAGRO do Brasil, composto dos principais bioestimulantes necessários para o desenvolvimento e crescimento vegetal, resultando no alto incremento de produtividade e rentabilidade na cultura do feijão. Os resultados fisiológicos nas plantas são o incremento fotossintético e rapidez na divisão e crescimento celular.

Volumes disponíveis

DNA G3

O produto DNA G3 é elaborado com a exclusiva tecnologia FS BioActive desenvolvida pela DNAGRO do
Brasil, composto dos principais bioestimulantes necessários para o desenvolvimento e crescimento vegetal, associado a nutrição via folha, eficiente para enchimento de grãos, fornecida pelo potássio presente em sua composição. Resultando no maior peso de grãos e assim o incremento de produtividade e rentabilidade.

Volumes disponíveis

NT-CoMo

O NT-CoMo é um produto da linha NT que tem a função de suprir a necessidades de nutrientes dos vegetais, sendo um produto com tecnologia exclusiva. O NT-CoMo tem a função de tornar mais eficiente a fixação biológica de nitrogênio das leguminosas, fator determinante para altas produtividades e rentabilidade. Os componentes de sua composição tornam que os elementos, Cobalto e Molibdênio aplicados tenham maior eficiência de absorção e assim seu melhor aproveitamento na aplicação foliar.

Volumes disponíveis

NT-CaB

O NT-CaB é um produto da linha NT que tem a função de suprir a necessidades de nutrientes dos vegetais, sendo um produto com a tecnologia exclusiva DNAgro. O NT-CaB aumenta o condicionamento osmótico da célula, tornando a planta mais resistente ao déficit hídrico durante a florada, ou seja, apresenta menor abortamento de flores resultando no maior número de vagens, levando maior segurança de produtividade e rentabilidade.

Volumes disponíveis

DNA Aderence Reduce

O produto DNA Aderence Reduce é um adjuvante utilizado nas pulverizações que exigem redução do pH da calda, este produto tem tecnologia DNAGRO, composto pelos principais elementos que tornam eficiente as aplicações foliares, resultando no melhor aproveitamento dos componentes a serem aplicados, e assim tornando real o incremento de produtividade e rentabilidade pelos agentes químicos, biológicos ou fertilizantes atinjam o alvo, além da penetração mais rápida devido ao ácido fúlvico de sua composição.

Volumes disponíveis

NT-Nitro+

O produto NT NITRO+ é um fertilizante foliar composto por nitrogênio e molibdênio para complementar a nutrição das culturas, desenvolvido pela DNAGRO do Brasil, possui em sua composição ácido fúlvico e aminoácidos, elevando a eficiência do fertilizante aplicado e estimulando ganhos de produtividades por sua combinação ideal de fertilização e estimulação vegetal.

Volumes disponíveis

DNA Aderence Equilibrium

O produto DNA Aderence Equilibrium é um adjuvante utilizado nas pulverizações que não exigem mudança de pH da calda, este produto tem tecnologia DNAGRO, composto pelos principais elementos que tornam eficiente as aplicações foliares, resultando no melhor aproveitamento dos componentes a serem aplicados, e assim tornando real o incremento de produtividade e rentabilidade pelos agentes químicos, biológicos ou fertilizantes atinjam o alvo, além da penetração mais rápida devido ao ácido fúlvico de sua composição.

Volumes disponíveis

DNA Power

Para a superação de estresses bióticos e abióticos a DNAGRO apresenta o DNA Power, produto rico em ácidos fúlvicos isolados e aminoácidos, visando toda a estimulação da planta que tenha passado por um estresse e tornando mais toleráveis ao déficit hídrico. Podendo ser utilizado em todas as culturas, traz o mais nobre de recuperação e bioestimulação para as plantas.

Volumes disponíveis

OUTRAS CULTURAS